BUQUÊS COMERCIAIS CRIATIVOS

COM JULIANA HAMES

Aprenda a criar buquês surpreendentes e cheios de personalidade, desenvolvendo seu próprio estilo artístico.

BUQUÊS COMERCIAIS CRIATIVOS

COM JULIANA HAMES

O que você vai aprender:

1º Dia

• Aula teórica sobre estilos de buquês;

• Buquês para datas especiais;

• Buquês comerciais para o dia a dia;

• Buquês com flores desidratadas;

• Aula prática.

2º Dia

• Buquês de grande impacto;

• Buquês com estrutura;

• Buquês contemporâneos;

• Aula prática.

PRÓXIMA TURMA: 25 e 26 DE ABRIL DE 2024
Das 9 às 18 horas

R$2.675,00

4x R$668,75 NO CARTÃO

R$ 2.541,25 NO PIX

Conheça sua mentora

Juliana Hames

Designer floral formada com mais de 30 anos de carreira

Apaixonada pelo mundo floral desde muito nova e que escolheu viver seu sonho.

Professora por vocação e com mestrado internacional tem ministrado cursos e formado muitos profissionais na área;

Possui atelier próprio em Florianópolis SC

Membro-fundador e Professora licenciada pela ABAF(Academia Brasileira de Artistas Florais).

Professora da escola brasileira de arte floral

Juliana desde cedo iniciou seus estudos na área e vem acumulando conhecimento com uma grande experiência em floricultura, decoração de eventos, cenografias e editoriais.

Ministra cursos de arte floral por todo Brasil e também América do Sul , levando seus conhecimentos para outras culturas.

Participa das maiores Feiras do setor e está em constante atualização se especializando com os melhores profissionais do mundo da arte floral.

Participou do primeiro e segundo livro de arte floral brasileira.

Participou de diversas competições sua conquista maior foi representando o Brasil no Canadá obtendo o título de Campeã das Américas em Arte Floral.

Termos e Condições