FUNDAMENTOS DA ARTE FLORAL - MÓDULO 1

COM PAULO PERISSOTO E TANUS SAAB

O curso FUNDAMENTOS DA ARTE FLORAL é o nosso CURSO PROFISSIONALIZANTE que prepara você para o exercício da profissão de Artista Floral.

Todos os módulos foram pensados para que, de forma ordenada e organizada, os alunos conheçam as diferentes técnicas, mecânicas, estilos florais e os nichos de mercado.

Com aulas práticas e avaliações, os alunos poderão exercitar todos os conceitos adquiridos e terão confiança para exercer a profissão de artista floral.

O conteúdo do curso Fundamentos da Arte Floral é ministrado pelos professores Paulo Perissoto e Tanus Saab e os alunos que concluírem os 3 módulos (80 horas de curso), receberão o Certificado de Conclusão.

Módulo 1 carga horária: 24 horas – 3 dias de curso.

FUNDAMENTOS DA ARTE FLORAL - MÓDULO 1

COM PAULO PERISSOTO E TANUS SAAB

Módulo 1 carga horária: 24 horas – 3 dias de curso.

Módulo 01

O primeiro módulo oferece toda a base para quem está iniciando na Arte Floral, e pode servir também de aprimoramento de técnicas para quem já atua na área.

1º Dia

• História da arte floral

• Formas florais;

• Técnica de buquê espiral;

• Aula prática de buquê espiral;

• Conservação de flores e folhagens.

2º Dia

• Harmonia das cores;

• Assimetria e simetria;

• Estilos florais;

• Estilo Decorativo;

• Aula prática de arranjo Decorativo;

• Estilo Linear;

• Aula prática de arranjo Linear.

3º Dia

• Estilo Vegetativo;

• Aula prática de arranjo Vegetativo.

PRÓXIMA TURMA: 22 A 24 DE JANEIRO DE 2024
PRÓXIMA TURMA: 18 A 20 DE MARÇO DE 2024
TURMA COM STANS SCHELTINGA: 02 A 04 DE ABRIL DE 2024

Mod 1
R$ 3.480,00

4x R$ 870,00 no cartão

R$ 3.306,00 no PIX

Mod 1, 2 e 3
de R$ 10.860,00
por R$ 10.317,00

6x de R$ 1.719,50 no cartão

R$ 9.774,00 no PIX

2 Módulos ou
mais de 1 inscrição

Desconto de 5% + parcelamento em até 5x no cartão

Desconto 10% no pagamento à vista,
no PIX

Conheça seus mentores

Paulo Perissoto

Paisagista e Designer de interiores, além de Decorador de eventos, Paulo Perissoto tem uma vasta formação em arte floral no Brasil e pelo mundo.

É professor da ABAF – Academia Brasileira de Artistas Florais.

Já foram mais de 300 cursos e Workshops ministrados no Brasil, além de trabalhos realizados em diversos países.

Tanus Saab

Além da formação acadêmica em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, Tanus Saab tem um extenso conhecimento em arte floral, adquirido nos diversos cursos nacionais e internacionais que realizou, ao longo de sua carreira.

Professor e Presidente da ABAF, Senac e Sikastone (China), foi eleito um dos 10 melhores floristas do mundo, em 2015.

Termos e Condições