FUNDAMENTOS DA ARTE FLORAL - MÓDULO 2

COM PAULO PERISSOTO, TANUS SAAB E STANS SCHELTINGA

O curso FUNDAMENTOS DA ARTE FLORAL é o nosso CURSO PROFISSIONALIZANTE que prepara você para o exercício da profissão de Artista Floral.

Todos os módulos foram pensados para que, de forma ordenada e organizada, os alunos conheçam as diferentes técnicas, mecânicas, estilos florais e os nichos de mercado.

Com aulas práticas e avaliações, os alunos poderão exercitar todos os conceitos adquiridos e terão confiança para exercer a profissão de artista floral.

O conteúdo do curso Fundamentos da Arte Floral é ministrado pelos professores Paulo Perissoto e Tanus Saab e os alunos que concluírem os 3 módulos (80 horas de curso), receberão o Certificado de Conclusão.

Módulo 2 carga horária: 32 horas – 4 dias de curso.

FUNDAMENTOS DA ARTE FLORAL - MÓDULO 2

COM PAULO PERISSOTO, TANUS SAAB E STANS SCHELTINGA

Módulo 2 carga horária: 32 horas – 4 dias de curso.

Módulo 02

Este módulo aborda alguns nichos disponíveis no mercado da Arte Floral, sendo eles Arranjos Estruturados, Assinatura de Flores, Embalagens e Guirlandas. O conteúdo é distribuído de forma teórica, demonstrativa e prática.

1º Dia

• Arranjos Estruturados;

• Aula prática de arranjo Estruturado.

2º Dia

• Apresentação de modelos de floricultura;

• Assinatura de flores;

• Aula prática de Assinatura de flores.

3º Dia

• Técnicas de Guirlanda;

• Técnicas de Coroa e Cruz;

• Aula prática de Guirlanda e Cruz.

4º Dia

• Embalagens comerciais e criativas;

• Dia a dia da Floricultura.

PRÓXIMA TURMA: 26 A 29 DE FEVEREIRO DE 2024

Mod 2

4x R$ 975,00 no cartão

R$ 3.705,00 no PIX

Mod 1, 2 e 3
de R$ 10.860,00
por R$ 10.317,00

6x R$ 1.719,50 no cartão

R$9.774,00 no PIX

2 Módulos ou
mais de 1 inscrição

Desconto de 5% + parcelamento em até 5x no cartão

Desconto 10% no pagamento no PIX

6x R$1.703,67 no cartão

Conheça seus mentores

Paulo Perissoto

Paisagista e Designer de interiores, além de Decorador de eventos, Paulo Perissoto tem uma vasta formação em arte floral no Brasil e pelo mundo.

É professor da ABAF – Academia Brasileira de Artistas Florais.

Já foram mais de 300 cursos e Workshops ministrados no Brasil, além de trabalhos realizados em diversos países.

Tanus Saab

Além da formação acadêmica em Arquitetura, Urbanismo e Paisagismo, Tanus Saab tem um extenso conhecimento em arte floral, adquirido nos diversos cursos nacionais e internacionais que realizou, ao longo de sua carreira.

Professor e Presidente da ABAF, Senac e Sikastone (China), foi eleito um dos 10 melhores floristas do mundo, em 2015.

Stans Scheltinga

Artista reconhecida pelo alto nível estético de seus trabalhos, Stans coleciona premiações e participações em eventos nacionais e internacionais.

Venceu o quarto e o quinto concurso de Arte Floral de Holambra e figura na lista dos convidados para a Expoflora (Holambra-SP) desde a primeira edição do evento.

Seu currículo inclui ainda demonstrações no quinto congresso internacional de floristas (Colômbia,2007) e na Iberiada de 1995 (Bolivia).

Termos e Condições