SKETCHUP PARA EVENTOS

COM RONALDO LUIDI

Aprenda a criar projetos em 3D para seus eventos, de uma maneira onde o cliente consiga visualizar o resultado final da sua festa.

SKETCHUP PARA EVENTOS

COM RONALDO LUIDI

O que você vai aprender:

Módulo presencial:

• Instalação do SketchUp Make (gratuito); •Primeiros passos (desde o zero); • Caminho da noiva; • Arranjos de bordadura; • Distribuição de cadeiras; • Altar; • Arco floral; • Entorno (Natureza ou Lago); • Biblioteca de objetos, mobiliário e boxtruss; • Texturização; • Imagens para apresentação; • Vídeo andando pelo espaço 3D.

Módulo on-line (opcional):

• Desenhar a partir da planta baixa do local (PDF, JPG, levantamento a mão ou DWG); • Inserção de portas e janelas; • Organização de mesas e cadeiras; • Lounge / Hall; • Mesa do bolo; • Espaço de dança; • Aéreo; • Palco; • Salvando imagens; • Gerando vídeo; • Planta baixa do evento.

Acesso à biblioteca com:

• Mesas (padrões já diagramadas); • Móveis; • Arranjos; • Mesa posta; • Decoração; • Doces e bolos; • Itens para palco; • Vasos; • Tapetes; • Iluminação; • Box Truss; • Entorno natural.

PRÓXIMA TURMA – 23 DE MAIO DE 2024
Das 9 às 18 horas

Mod Presencial

3x de R$328,00 no cartão

R$877,00 no PIX

Mod on-line

3x de R$328,00 no cartão

R$877,00 no PIX

COMBO

5x R$334,40 no cartão

R$1.589,00 no PIX

Alunos inscritos no Curso Avançado de Decoração de Eventos ganham desconto nessa inscrição.

Conheça seu mentor

Ronaldo Luidi

É formado em design de produto na Universidade Presbiteriana Mackenzie com Laurea Magistrale no Politécnico de Milão.

Fez cursos livres de fotografia, áudio e vídeo, artes gráficas, 3D, pintura e paisagismo.

Ministrou cursos de softwares de 3D no Senac, na TiLab, na Alvarega Neto e no Centro Paisagístico Gustaaf Winters.

Atualmente é proprietário e professor da Destrave 3D onde ministra cursos e palestras, online e presencial, de SketchUp para paisagismo.

Termos e Condições